AGRADECIMENTOS JARAGUÁ PUNK ROCK
Gostaríamos de agradecer a participação de todos neste encontro galera, desde as bandas que fizeram um show melhor que o outro, ao público presente, que foi um pouco sofredor por causa do vento e frio, um público guerreiro que não deixou com que isso estragasse seus ânimos.
Vimos muitos amigos de outras bandas e outros que há tempos não nos encontravamos, ficou um pouco difícil dizer o nome de todos agora.
Aos envolvidos na organização: Pinguim Lanches, Nitrix, Zen Bier. Agradecemos também a toda equipe de sonorização, iluminação e palco, e principalmente ao nosso grande amigo e ex-integrante dos Arrogantes Luis Peters, e a toda Banda Distorção pela grande força. Essa banda sim é uma grande família.
Ao apoio de Jornal Correio do Povo, Só Lonas (Cobrindo com Qualidade) Rock Invasion, Garage Underground Shop, Chopperia Pinguim (Marli, Jonathan, Egon, a minha amigona a filhinha da Marli, enfim a toda a família da Chopperia Pinguim).
Finalmente não poderia deixar de dar um agradecimento a minha esposa, que muito me incentiva nas minhas idéias. Te amo minha Cadine.