domingo, 6 de marzo de 2011


Arrogantes 2011 -----------> Novo Single em breve no myspce da Banda. Digam o que acharam.

Isso mesmo, gravado somente por Beto Fabin. Feito sem pressa e sem nenhuma pretensão. Apenas para deixar o registro, em breve quem sabe mais musicas venham por aí.

Arrgantes, never dye.
A podreira nao acaba nunca.

domingo, 23 de enero de 2011

ES FUTURO PROXSIMO

domingo, 11 de julio de 2010

Estamos por ai ainda, nao sabemos o que estará por vir mas estamos aí!

miércoles, 19 de agosto de 2009

Jaraguá Punk Rock

AGRADECIMENTOS JARAGUÁ PUNK ROCK

Gostaríamos de agradecer a participação de todos neste encontro galera, desde as bandas que fizeram um show melhor que o outro, ao público presente, que foi um pouco sofredor por causa do vento e frio, um público guerreiro que não deixou com que isso estragasse seus ânimos.

Vimos muitos amigos de outras bandas e outros que há tempos não nos encontravamos, ficou um pouco difícil dizer o nome de todos agora.

Aos envolvidos na organização: Pinguim Lanches, Nitrix, Zen Bier. Agradecemos também a toda equipe de sonorização, iluminação e palco, e principalmente ao nosso grande amigo e ex-integrante dos Arrogantes Luis Peters, e a toda Banda Distorção pela grande força. Essa banda sim é uma grande família.

Ao apoio de Jornal Correio do Povo, Só Lonas (Cobrindo com Qualidade) Rock Invasion, Garage Underground Shop, Chopperia Pinguim (Marli, Jonathan, Egon, a minha amigona a filhinha da Marli, enfim a toda a família da Chopperia Pinguim).

Finalmente não poderia deixar de dar um agradecimento a minha esposa, que muito me incentiva nas minhas idéias. Te amo minha Cadine.

viernes, 31 de julio de 2009

Jaraguá Punk Rock


No dia 8 de agosto o foco das atenções dos apreciadores do punk rock da cidade estará voltado para o palco da Chopperia Puinguim na Barra do Rio Cerro. Pela primeira vez ocorre o “Jaraguá Punk Rock", com a participação de 4 bandas locais.


O festival visa promover a cultura musical da cidade, e pretende divulgar o material de bandas novas e mostrar que com vontade e persistência pode-se criar uma nova cena musical local acessível a todos.

A organização espera um bom público, formado por pessoas oriundas de Jaraguá e cidades próximas, composto por estudantes, músicos, simpatizantes e fãs das bandas que participarão do festival.

A idéia principal do festival é valorizar as bandas, que muitas vezes tem que migrar para outras cidades para divulgar o seu trabalho.Como esse é um projeto novo, serão apenas 4 bandas, mas outras bandas terão oportunidade nesse que pode ser um grande projeto no futuro.

MAIORES INFORMAÇÕES:

FOTOLOG
http://www.fotolog.com.br/jaraguapunkrock

PERFIL NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6435678082630180014

COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92212527

miércoles, 22 de julio de 2009

Festival Punk Rock Alternativo em São José em Santa Catarina.





Era pra ser apenas mais um dos varios shows de lanaçamento do CD, mas foi massa pra caralho, acabou sendo um dos shows mais legais entre os 4 até agora do ano. Bar pequeno bem undeground e a cidade vizinha de Floripa, palco pequeno e simples pouca luz e o pessoal agitando .

Chegando no lugar, diversas pessoas fora do estabelecimento, nada de estranho pra quem já conhece o plataforma. O pessoal tocando violao do lado de fora e o lugar bem antigo mesas de sinuca e o pessoal jogando, e tinha até gente jogando xadrez.


Quando chegamos ja tava rolando a segunda banda, não decepcionaram, Los Murrachos mandaram muito bem, já estão com uma vasta bagagem, pois tocam até duas vezes por noite. Antes deles teve o som grunge do Where I Belong, a terceira banda de Jaraguá, pena eu nao ter visto o show deles.

Depois dos Los Murrachos, o Monchitos de Porto Alegre, show curto mas a qualidade indiscutivel, otimos covers e proprias muito bem trabalhadas. Subimos no palco por volta de 23 horas, o publico fervendo e tocamos praticamente todo o repertorio, o pessoal subia no palco e cantava junto, pulava e até sobrou pra aparelhagem que foi danificada por bebidas que molharam a mesa de som.

Por fim a banda local Fariseus encerrou a noite alternativa com muito grunge, mostrando um som super garageiro. Ótimo evento, o unico ponto fraco foi ter acabado cedo, pois o bar tem alvará até a 01 da manhã.


martes, 19 de mayo de 2009