viernes, 31 de julio de 2009

Jaraguá Punk Rock


No dia 8 de agosto o foco das atenções dos apreciadores do punk rock da cidade estará voltado para o palco da Chopperia Puinguim na Barra do Rio Cerro. Pela primeira vez ocorre o “Jaraguá Punk Rock", com a participação de 4 bandas locais.


O festival visa promover a cultura musical da cidade, e pretende divulgar o material de bandas novas e mostrar que com vontade e persistência pode-se criar uma nova cena musical local acessível a todos.

A organização espera um bom público, formado por pessoas oriundas de Jaraguá e cidades próximas, composto por estudantes, músicos, simpatizantes e fãs das bandas que participarão do festival.

A idéia principal do festival é valorizar as bandas, que muitas vezes tem que migrar para outras cidades para divulgar o seu trabalho.Como esse é um projeto novo, serão apenas 4 bandas, mas outras bandas terão oportunidade nesse que pode ser um grande projeto no futuro.

MAIORES INFORMAÇÕES:

FOTOLOG
http://www.fotolog.com.br/jaraguapunkrock

PERFIL NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6435678082630180014

COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=92212527

No hay comentarios.: