Era pra ser apenas mais um dos varios shows de lanaçamento do CD, mas foi massa pra caralho, acabou sendo um dos shows mais legais entre os 4 até agora do ano. Bar pequeno bem undeground e a cidade vizinha de Floripa, palco pequeno e simples pouca luz e o pessoal agitando .
Chegando no lugar, diversas pessoas fora do estabelecimento, nada de estranho pra quem já conhece o plataforma. O pessoal tocando violao do lado de fora e o lugar bem antigo mesas de sinuca e o pessoal jogando, e tinha até gente jogando xadrez.
Quando chegamos ja tava rolando a segunda banda, não decepcionaram, Los Murrachos mandaram muito bem, já estão com uma vasta bagagem, pois tocam até duas vezes por noite. Antes deles teve o som grunge do Where I Belong, a terceira banda de Jaraguá, pena eu nao ter visto o show deles.
Depois dos Los Murrachos, o Monchitos de Porto Alegre, show curto mas a qualidade indiscutivel, otimos covers e proprias muito bem trabalhadas. Subimos no palco por volta de 23 horas, o publico fervendo e tocamos praticamente todo o repertorio, o pessoal subia no palco e cantava junto, pulava e até sobrou pra aparelhagem que foi danificada por bebidas que molharam a mesa de som.
Por fim a banda local Fariseus encerrou a noite alternativa com muito grunge, mostrando um som super garageiro. Ótimo evento, o unico ponto fraco foi ter acabado cedo, pois o bar tem alvará até a 01 da manhã.


No hay comentarios.:
Publicar un comentario