miércoles, 22 de julio de 2009

Festival Punk Rock Alternativo em São José em Santa Catarina.





Era pra ser apenas mais um dos varios shows de lanaçamento do CD, mas foi massa pra caralho, acabou sendo um dos shows mais legais entre os 4 até agora do ano. Bar pequeno bem undeground e a cidade vizinha de Floripa, palco pequeno e simples pouca luz e o pessoal agitando .

Chegando no lugar, diversas pessoas fora do estabelecimento, nada de estranho pra quem já conhece o plataforma. O pessoal tocando violao do lado de fora e o lugar bem antigo mesas de sinuca e o pessoal jogando, e tinha até gente jogando xadrez.


Quando chegamos ja tava rolando a segunda banda, não decepcionaram, Los Murrachos mandaram muito bem, já estão com uma vasta bagagem, pois tocam até duas vezes por noite. Antes deles teve o som grunge do Where I Belong, a terceira banda de Jaraguá, pena eu nao ter visto o show deles.

Depois dos Los Murrachos, o Monchitos de Porto Alegre, show curto mas a qualidade indiscutivel, otimos covers e proprias muito bem trabalhadas. Subimos no palco por volta de 23 horas, o publico fervendo e tocamos praticamente todo o repertorio, o pessoal subia no palco e cantava junto, pulava e até sobrou pra aparelhagem que foi danificada por bebidas que molharam a mesa de som.

Por fim a banda local Fariseus encerrou a noite alternativa com muito grunge, mostrando um som super garageiro. Ótimo evento, o unico ponto fraco foi ter acabado cedo, pois o bar tem alvará até a 01 da manhã.


No hay comentarios.: